• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
RODRIGO NASCIMENTO

Jornalista e apresentador dos programas da TV MS Record Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS. É líder em audiência e interação popular.

Minhas Redes Sociais:

Coronavírus: comércio abre ou não abre?

Ciência x economia são os entraves no Brasil para reabertura do comércio

Não se falava outra coisa, na última semana, aqui em Campo Grande. “Ninguém aguenta mais ficar em casa e precisamos colocar comida na mesa da minha família”. Se você ouviu esta frase com certeza ficou ligadinho no Balanço Geral ou no Cidade Alerta sempre com o pronunciamento do prefeito Marquinhos Trad, aqui em Campo Grande.

Marquinhos sempre categórico: “eu não vou ser negligente a tal ponto de permitir que o vírus se espalhe na cidade. Há previsão de 9 mil infectados. Não temos leitos suficientes”. Do outro a classe empresarial apoiando, não em sua totalidade, a fala do presidente Jair Bolsonaro feito em rede nacional falando: “O vírus não pode para o Brasil. Precisamos trabalhar, o trabalhador não pode morrer de fome...”.

Aí eu quero a ajuda de vocês, se não podemos sair das nossas casas, porque estamos cumprindo quarentena, ônibus estão circulando apenas para profissionais da saúde e trabalhadores de farmácia, eu te pergunto, para onde estamos indo?

De acordo com o último boletim emitido pela Secretária de Saúde do Estado, neste domingo, dia 29, MS tem 36 casos confirmados de Coronavírus, sendo 80% deles, em Campo Grande. Nenhuma morte foi registrada e 02 pessoas na capital estão internadas em estado grave por conta da doença.


DEIXE SEU COMENTÁRIO