• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Elias Uchôa

Formado em Comunicação e Produção de Moda, atuou como colunista para editoriais de moda e estilo em sites, jornais e revista. Como modelo fotográfico e vídeos, ao logo dos últimos anos conquistou alguns títulos nacionais em concurso de beleza masculina, entre eles o título de Mister Brasil Mesoamérica Internacional 2019. E vem produzindo conteúdos sobre lifestyle, moda masculina, cuidados corporais, eventos e entretenimento.

Minhas Redes Sociais:

Estampa GEOMÉTRICA – como montar looks usando esse estilo

Um estilo dos anos 60 e 70 que assim como tantos outros, está de volta e fará parte dos looks masculinos e femininos em 2021.

Essa estampa que foi grande referencia no passado, em 2021 volta mais uma vez a ser tendência, e estão nas principais coleções para Primavera Verão 2021. Look Polo Wear / Foto @colombocaue

Prontos para reviver os anos 60 e 70 com as estampas GEOMÉTRICAS? Pois, se você viveu essa época elas voltaram. Mas se não, prazer, pois elas estão de volta nos looks. 

Essa estampa é uma mistura do clássico com o moderno, onde formatos geométricos como: losangos, triângulos, quadrados e as amadas listras. Essas estampas estarão presentes em T-shirts, camisas, calças e bermudas/shorts. E se reclamar elas estarão nos acessórios.

Esse tipo de estampa da um ar retrô-chic, perfeito para looks urbanos. Um estilo que combina para diversos momentos, sejam eles formais ou informais.

Esse estilo (traços, cores, curvas e combinações) diferencia aqueles caras que “perdem” um tempo a mais na hora de produzir, deixando claro que gostam de se vestir com estilo. Até porque essas peças trazem um olhar inovador e cheio de identidade para quem usa. 

Ficou interessado nesse styling? Então pega essa dica para incorporar peças geométricas no guarda-roupa: primeiro de tudo - tenha calma, não precisa sair sair parecendo uma livro de geometria... preste atenção nos formatos e estruturas, principalmente para que não quer parecer baixinho (escolha desenhos pequenos, isso vai ajudar a roupa não te achatar).

E para mulherada que a companha por aqui, a dica é: incorpore esse estilo em saias, vestidos, conjuntos e até em nos acessórios. Acredite, o formado geométrico pode deixar o seu look muito moderno e com um estilo próprio.

Outra dica: combine as peças geométricas com roupas mais neutras, lisas e com cores sóbrias. Como por exemplo: nude, preto, branco, cinza ou com caramelo, como está aí na foto. Assim você vai se acostumando e ganhando mais confiança em seus looks.

Confira mais no Instagram: @eliasuchoa


DEIXE SEU COMENTÁRIO