• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
DIEGO COSTA

Chegou a cursar Engenharia Sanitária e Ambiental, mas foi como digital influencer que se realizou profissionalmente. Seu segmento era Gastronomia, aliando eventos de churrasco com as redes sociais. Criou a plataforma Cozinha De Um Homem Só que depois se transformou no Palpite de Ogro. A aborda vários temas do universo masculino.

Minhas Redes Sociais:

Netflix para apaixonados por culinária

Dica de Netflix para apaixonados por Gastronomia

Chef's Table

Essa série não é apenas uma série tradicional onde fala sobre culinária, receitas e afins.

Mostra inúmeros pratos pratos deliciosos, sofisticados e com uma criatividade que te faz pensar como essa pessoa chegou nesse resultado.

Mas a cereja do bolo se trata das pessoas por trás dos pratos, que ficam dentro da cozinha criando e dedicando suas vidas para alcançar novos sabores.

Você vai conhecer o percurso desse chef e mostra como ele desenvolveu um prato inovador e como ele descobriu a sua forma original de cozinhar.

Composta por 6 volumes, existe um episódio que me chamou muita atenção e posso dizer meu preferido.

Alex Atala
O maravilhoso chef brasileiro proprietário do restaurante D.O.M., em São Paulo, inclusive ele levou a equipe de filmagem para visitar o Vale do Paraíba e ao Amazonas, com à tribo indígena Baniwa.

Milad Alexandre Mack Atala (São Paulo, 3 de junho de 1968) é um chef de cozinha e restaurateur brasileiro. Eleito chef do ano pelo Guia Quatro Rodas em 2006, o seu restaurante, D.O.M., foi considerado 6º melhor restaurante do mundo e o melhor da América do Sul, lista World’s 50 Best Restaurants de 2013 [1].

Alex Atala, faz relatos de diversas situações até as mais difíceis, como o uso de drogas no tempo do punk e ressalta como mudou de vida após começar a cozinhar.

Esse seriado da um choque de realidade mostrando todas as dificuldades, a importância da formação, reconhecer o que você faz de melhor e a persistência.

Gostou do seriado? Vai por mim você vai gostar e te aconselho a não assistir de barriga vazia.
Deixa um comentário ai e me indica algo da Netflix relacionado com Gastronomia.


DEIXE SEU COMENTÁRIO