• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
DIEGO COSTA

Chegou a cursar Engenharia Sanitária e Ambiental, mas foi como digital influencer que se realizou profissionalmente. Seu segmento era Gastronomia, aliando eventos de churrasco com as redes sociais. Criou a plataforma Cozinha De Um Homem Só que depois se transformou no Palpite de Ogro. A aborda vários temas do universo masculino.

Minhas Redes Sociais:

Churrasco ou Pescaria? Que tal os dois?

Pescar ou assar carne?

Ah! Vamos fazer os dois!

Já pensou em juntar o melhor dos dois mundos? Aproveitei que estou passando uns dias na fazenda para fazer um belo T-bone da Nobratta, marca exclusiva da Rede de Supermercados Comper.

Olha que o dia ainda rendeu um peixe. Sim, foi apenas um, mas já ajudou a deixar o vídeo mais interessante. Utilizei uma pequena churrasqueira de barco. É um acessório que podemos colocar ao lado do barco e fazer o nosso tradicional churrasco ou talvez não tradicional mais.

Com o uso de carvão, e olha que vai bem pouquinho, mas já é o suficiente para fazer uma boa quantidade de carne. E lembrando que gosto de salgar após ela assar, assim não perdemos a sua suculência.

Apesar de estar bem presa, a churrasqueira vai balançar conforme o movimento do barco, afinal estamos sobre água e se for uma linguiça pode rolar... Então, fique esperto.

Gostaram desse vídeo? Vamos fazer mais desse conteúdo gravando no meio do mato, o que acha?


DEIXE SEU COMENTÁRIO