• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
DIEGO COSTA

Chegou a cursar Engenharia Sanitária e Ambiental, mas foi como digital influencer que se realizou profissionalmente. Seu segmento era Gastronomia, aliando eventos de churrasco com as redes sociais. Criou a plataforma Cozinha De Um Homem Só que depois se transformou no Palpite de Ogro. A aborda vários temas do universo masculino.

Minhas Redes Sociais:

“Black Salt”. Você comeria ?

Esse sal deixa sua carne com uma cor bem diferente do esperado em um churrasco e ainda te faz pensar que deixou passar o ponto!

O "Black Salt" é uma mistura de sal de parrilla com um toque de carvão ativado, sim, isso mesmo CARVÃO! É uma criação única. Sua composição proporciona a sensação de uma crosta negra, que deixa a carne do seu churrasco com uma suculência e um sabor incrível.

Mas temos que entender qual o motivo de usarmos esse sal, pois ele deixa um sabor e cor especial na carne, porém a sua propriedade do sal faz com que te ajude na digestão.

Quero te falar de dar um contraste da crosta negra com um ponto rosado no interior do do seu corte. Não me vai errar o ponto e deixar a carne escura dentro e fora. Imagine deixar seus convidados assustados por um segundo e quando olharem para o interior de sua carne no ponto perfeito.

Sinto que ao comer sinto um leve retrogosto de menta ou hálito refrescante, mas cada um pode ter sua experiência única!

Palpite de Ogro

Gostou da dica? já ouviu falar desse sal? comente ai


DEIXE SEU COMENTÁRIO