• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
PRISCILA PIRES

Formada em Jornalismo, trabalha como assessora parlamentar, cursa faculdade de Nutrição e também integra o time do programa Balanço Geral MS com o quadro A Hora da Venenosa. Como digital influencer, aborda curiosidades, bastidores e fofocas do mundo dos artistas. Também aborda temas ligados à sexualidade.

Minhas Redes Sociais:

Sem blá-blá-blá, aqui eu conto tudo!

Olá meus amores! E eu sou a Priscila Pires, a sua Venenosa, e estou pronta para a gente fofocar, falar da vida das celebridades e colocar fogo no parquinho. Vamos juntos fuxicar a vida deles. O que acham?

Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe maravilhosa de influencers do Diário de Influência e conto com vocês heim!

Agora vamos para as fofocas!

Silvio Santos completa 89 anos no momento mais delicado da carreira

Silvio Santos ainda é um mito? Mito é aquele ser que se sobrepõe às qualidades e aos defeitos humanos. Em outras palavras, mito pode fazer o que quiser e não será questionado. Em 2019, porém, o dono do SBT provou ser demasiadamente humano ao provocar a revolta de mulheres, negros e judeus. O apresentador completa 89 anos hoje, mas com poucos motivos para o público comemorar. O caso mais recente, exibido no último domingo, envolveu a cantora Jennyfer Oliver, vencedora da competição Quem Você Tira? com 84% dos votos da plateia. Silvio, além de ter impedido que a participante cantasse a primeira música, ainda contrariou a vontade de suas "colegas de trabalho" premiando outra concorrente porque, segundo ele, era "muito bonita". Como Jennyfer é negra, parte do público o chamou de racista. A artista também viu discriminação na atitude do comunicador.

Cantora vê racismo em Silvio Santos e reclama: "Não era concurso de beleza

A cantora Jennyfer Oliver teve uma noite de domingo agitada. O motivo foi uma participação no Programa Silvio Santos, no SBT. O Twitter foi tomado por opiniões negativas ao apresentador que foi acusado de racismo, e ele foi parar nos assuntos mais comentados do dia. Durante o quadro Quem Você Tira?, Quatro cantoras competiram por um prêmio, que seria julgado pelo público. Jennyfer Oliver, a única competidora negra, foi a preferida da audiência - apesar de não ter conseguido executar a tarefa até o fim por ter sido interrompida por Sílvio Santos - mas não saiu vencedora.

Jennyfer Olivier explicou que a produção do programa que escolhia as músicas que cada cantora apresentaria. No entanto, de última hora, Sílvio Santos barrou o que ela deveria cantar e escolheu o que ele queria. "Ele escutou três vezes a mesma música e esperou na minha vez pra falar que era ruim. Na hora, eu fiquei sem reação nenhuma, por não poder cantar igual as outras e me senti super prejudicada", contou ela, que ficou surpresa por ter sido a vencedora no voto do público. "Eu nem sabia que ia ganhar porque fui prejudicada, pois eu não esperava. O povo que sentiu a questão a do racismo, e ele nomeou a outra menina como a mais bonita, mas não era uma concurso de beleza. e sim de cantoras. O público que devia escolher e o Silvio que mudou tudo, inclusive a troca da música", esclareceu Jennyfer.

A cantora ainda tem dúvidas se entrará em contato com a produção do SBT sobre uma retratação. "Não sei, eu falei com meu advogado pra ver o que ele acha. Mas o complicado é processar e isso me prejudicar em outras emissoras, eu não poder participar de programas. Então, eu realmente não sei". Quanto ao racismo, que foi o ponto mais sensível de toda a situação, fortemente julgado nas redes sociais, Jennyfer assumiu que sentiu preconceito da parte de Silvio Santos. "Eu não vou mentir, passou pela minha mente, mas achei que era coisa da minha cabeça. Eu não sabia desse histórico dele ser racista. Me senti prejudicada e constrangida, falando como artista", confessou. Jennyfer reforçou, como fez em suas redes sociais, que em nenhum momento quis bancar a vítima. "Simplesmente divulguei o programa, eu estava trabalhando, nem assisti. Quando cheguei em casa, peguei meu celular e vi aquele monte de mensagens, achei uma loucura. O público que sentiu o racismo, não foi coisa da minha cabeça, eu não imaginei abobrinhas". Procurado para falar sobre o assunto, o SBT não se manifestou.

Famosos se manifestam sobre caso Sílvio Santos após acusações de racismo

Famosos usaram suas redes sociais hoje para se manifestar sobre o caso envolvendo Sílvio Santos, depois que o apresentador recebeu acusações de racismo durante o quadro Quem Você Tira? no seu programa semanal. Durante a atração, o dono da emissora ignorou a votação do público, que elegeu a cantora negra Jennyfer Oliver como a vencedora, e fez sua própria escolha entre as quatro cantoras, dando R$ 500 adicionais para outra competidora.

Felipe Neto, “Silvio Santos já provou q é um sujeito misógino e racista. Dessa vez, conseguiu se superar. Ao ver q uma negra tinha vencido seu concurso no voto popular, ignorou o resultado, deu mais dinheiro pra uma branca e disse q ela era melhor e “muito bonita”. Gaby Amarantos, Sobre este senhor racista apresentador de TV to escrevenú numa camiseta de caneta azul “EU AVISEI CARAI”.  Marilia Mendonça toma todos os prêmios e visibilidade do meu instagram e twitter pra vc, sua linda! vc merece.   

A Fazenda 2019: "Sabia que ia ser atacada", diz Tati Dias após festa final

Tati Dias usou seu perfi no Instagram para falar com seus seguidores após sua participação na festa final de A Fazenda 2019, na noite de ontem, quando a chef de cozinha brigou com Guilherme Leão, seu namorado e alertou Hari Almeida sobre o comportamento de Lucas Viana, chamando-o de "abusivo". "Gente, vou me manifestar só uma vez sobre o que aconteceu ontem. Não é porque eu faço trabalho espiritual, que eu tento ajudar as pessoas como eu posso, que eu estou buscando a minha evolução pessoal e espiritual, não é porque eu busco isso que eu sou perfeita, muito pelo contrário", começou Tati logo após aparecer em silencio em um vídeo de mãos dadas com Guilherme Leão.

"Eu tenho sensações, eu tenho sentimentos, eu tenho ciúmes, eu fico brava sim. Independente do que aconteceu ontem, eu já sabia que qualquer coisa que eu falasse do Lucas eu ia ser atacada, e tá tudo bem. Eu só tenho alguns princípios e eu sempre me f*** por querer ajudar as pessoas ou lutar pelo o que eu considero a minha verdade". Em seguida, a ex-peoa falou sobre seu relacionamento com Guilherme Leão: "Tá tudo certo, a gente dormiu juntos. Bebi demais, errei em muitas coisas sim, tô pesando tudo o que ele me falou. Acho que às vezes vocês [seguidores] se sentem íntimos nossos, mas uma relação é à dois, não uma relação exposta. Para mim aquele ambiente da Fazenda é muito tóxico.

Deborah Secco diz que pretende fazer plástica após dar à luz segundo filho

Deborah Secco falou abertamente sobre os procedimentos cirúrgicos estéticos que se submeteu ao longo da vida em entrevista para o canal da Thais Fersoza. No bate-papo, a atriz, que é mãe ate então apenas de Maria, de 4 anos, revelou os tipos de plásticas aos quais se submeteu e revelou inclusive a vontade de realizar mais uma após o nascimento do seu segundo filho.

"Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele", comentou. "Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim". Ainda relembrando a época da gravidez, Deborah relembrou o pedido de casamento feito por Hugo Moura: "Teve meu. Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 de novembro e a Maria nasceu no dia 4 de dezembro."


DEIXE SEU COMENTÁRIO