• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
RODRIGO NASCIMENTO

Jornalista e apresentador dos programas da TV MS Record Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS. É líder em audiência e interação popular.

Minhas Redes Sociais:

Rodrigão abre seu Instagram para divulgar pequenos comerciantes

Após a estreia do quadro “Ajuda Meu Negócio” quadro criado para o Balanço Geral MS, exibido na tela da TVMS Record, senti a necessidade de ajudar pequenos comerciantes fora do ar.

Inovamos criando um espaço “Delivery” onde divulgamos de graça, nos dois programas que apresento, propagandas enviadas pelo nosso canal de comunicação para fortalecer a biossegurança nas entregas de delivery.

Quando vi a história da Casa de Bolos da Vó Dadá senti que enquanto comunicador e influenciador poderia fazer muito mais. Então, decidi, após a gravação na casa delas, abrir minha conta pessoal @sigarodrigao onde tenho 47 mil seguidores para ajudar pequenos comerciantes.

Resolvi gravar um vídeo e explicar que neste momento todos nós precisamos nos ajudar e fortalecer para que essa pandemia da Covid-19 não vença e assim nos unirmos para divulgar um produto ou serviço de estabelecimentos que acreditam que nós, apresentadores de TV, somos “intocáveis”.

Em poucos minutos, já havia recebido 10 pequenos comerciantes conversando comigo pelo direct. Fui criando alguns critérios para poder postar, já que, muitos, tinham a possibilidade de publicar e impulsionar a postagem – que é um mecanismo que o Instagram permite – e assim, de fato, publicar aquele comerciante que está na lida.

Pretendo continuar divulgando e tentando ajudar quem precisa. Te faço um convite. Se você conhecer alguém que precisa desta ajuda, vai lá no meu instagram @sigarodrigao e conte sua história via “DIRECT” que a partir desta semana, uma vez por dia, vou selecionar a sua história.

Agora, você também pode se inscrever no quadro “AJUDA MEU NEGÓCIO” do Balanço Geral MS.

AJUDA MEU NEGÓCIO: com parceria do Sebrae MS e Sistema Fiems é exibido toda quarta-feira, no Balanço Geral MS, às 10h50. Para participar, envie um vídeo de até 1 minuto para o Whatsapp da atração: (67) 9 8407-9827 contando porque seu negócio merece ser ajudado. E boa sorte!


DEIXE SEU COMENTÁRIO