• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prova da seleção de estágio da comarca de Três Lagoas será dia 30

Exame terá 20 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa

(Foto: Divulgação)

Em virtude do município de Três Lagoas progredir da faixa de risco vermelha para laranja, indicando a saída de um grau alto para um grau médio de risco de contágio, a juíza diretora do Foro, Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, confirmou para o dia 30 de maio a prova do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados no curso superior de Direito em instituições de ensino públicas e particulares devidamente reconhecidas, que estejam cursando do 1º ao antepenúltimo semestre.

As provas serão realizadas das 8 às 11 horas, no campus da UFMS em Três Lagoas, localizado na Av. Ranulpho Marques Leal, 3.220. O exame terá 20 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa.

Assim, atentando às cautelas no tocante às medidas preventivas ao coronavírus, o candidato deverá se apresentar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando máscara, documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O estagiário deverá cumprir jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.