• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Rico se diz em êxtase com vitória em ‘A Fazenda 13’: ‘Não dormi, estava flutuando’

Humorista também fala sobre jaqueta rasgada, treta do café, visão de jogo

Rico se diz em êxtase com vitória em ‘A Fazenda 13’ Não dormi estava flutuando (Foto: Reprodução/Youtube)

Grande vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades relembrou sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality na Live dos Finalistas desta sexta-feira (17), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que foi transmitida pelo R7.com, TikTok e redes sociais do programa e da Record TV.

Logo no início do bate-papo, os apresentadores elogiaram a leitura de jogo de Rico, citando tanto a atitude do humorista com o Lampião do Poder quanto seus comentários sobre os demais participantes.

Rico revelou sua visão: "Era uma coisa muito nítida para mim. Esse negócio de Sthefane e Dynho, MC Gui, Aline… Eu conseguia ver tudo ao meu redor. Mas, ao mesmo tempo que eu via, eu pensava que eu estava errado, porque as pessoas que eu tretava, quando iam para a Roça, voltavam. Na minha cabeça, eu pensei: eu não estou 100% certo. Mas eu não conseguia mudar a minha visão sobre eles".

Arrependimento
Rico disse que a discussão com Mileide é o seu maior arrependimento: "Foi uma pessoa de quem eu tive uma visão errada. Eu julguei a Mileide sem conhecer. Depois de umas quatro semanas, eu comecei a ver que ela não era aquilo que eu pensava e comecei a me aproximar. Ela não é uma pessoa como eu, que gosta de extravasar, mas ela é justa".

A famosa treta do café também foi citada pelo participante: "Eu ia esconder de primeira. Quando a Erika saiu, eu fiquei com tanto ódio que o pessoal começou a fazer chacota de mim. Eu falei já estou aqui mesmo, vou meter o louco. Mas, nesse momento, eu ia manter a minha postura de esconder o café".

Atritos com Dayane
Rico também falou sobre a jaqueta rasgada por Dayane. Questionado sobre sua reação, ele explicou o motivo de não ter se revoltado com a atitude da modelo: "Eu pensava que a jaqueta não tivesse essa repercussão. Olha, se a Aline tivesse me contado da jaqueta no dia do ato, eu teria surtado, mas quando me contaram, três dias depois, e a Aline tinha voltado da Roça… Eu estava tão feliz que a jaqueta ficou pequena para mim".

Lidi brincou: "Ninguém esperava. Foi a melhor reação".

O humorista ainda analisou a amizade com Dayane: "Eu gostava da Day, eu queria jogar junto com a Day, Aline e Valentina. Só que eu comecei a ver várias coisas da Day que eu não achava legais. Não eram de uma jogadora, eram de uma pessoa má. Até então, eu falava: 'Eu não tô nem julgando o seu jogo, eu estou julgando o seu coração. Você é uma pessoa ruim'. Existem pessoas que jogam péssimo e existem pessoas ruins".

"As falas que ela tinha de corpo, em relação a cabelo, algumas coisas assim que eu dizia: meu Deus, é bizarro. Eu não vou ficar perto. Então, eu comecei a me afastar dela. Quanto mais eu me afastava, mais coisas eu começava a ver nela. Foi quando eu comecei a me revoltar contra ela e ela começou a se revoltar contra mim. O pontapé inicial de se revoltar foi meu", contou Rico.

Amizade com Aline
Rico analisou suas amizades na sede: "As únicas pessoas com quem eu quero ter contato é com a Erika e a Mileide".

Ele ainda falou sobre a falta de posicionamento de Aline no jogo: "Eu sei que ela tem o coração bom, mas ela tinha muito medo de ir para a Roça. Ela amava todo mundo, mas não tem como você amar 21 pessoas dentro de uma casa que você sabe que todo mundo quer R$ 1,5 milhão lá dentro. Ela falava 'eu te amo' para todo mundo. Ela não acordava de mau humor nunca. Nós, brasileiros, a gente acorda de mau humor, a gente tem dívida para pagar… O ser humano se estressa".

Em relação à pressão do confinamento, Rico disse que cogitou sair do programa: "Na minha cabeça, o pessoal lá fora já estava me chamando de louco, surtado. Na primeira Roça que eu for, vou sair odiado. Comecei a dizer vou desistir. Foi no dia em que a Erika saiu".

Separação dos casais
"Eu sei que tem amizade entre homem e mulher, mas depende do nível da amizade. Passaram muito dos limites. O que eu via já era muito fora do normal", analisou Rico sobre Sthefane e Dynho. O humorista disse que também chegou a conversar com Aline e questionar a peoa sobre a relação com MC Gui.

Após os comentários, Rico comemorou ao saber que MC Mirella estava torcendo para que ele vencesse o reality. O humorista contou que teve um sonho em que a funkeira entrava na sede e não queria falar com Dynho e Sthefane: "Até contei para a Mileide".

Sobre a grande vitória, Rico disse que está em êxtase com o fim do "cancelamento" e por ser querido pelo público: "Ontem, eu não dormi, estava flutuando. O outro programa só mostrava um lado meu. Então, o pessoal viu tudo. Foi muito bom para mim".

(Com informações Portal R7)

Veja Também