A Fazenda
Bia Miranda é a primeira mulher a vencer a Prova do Fazendeiro
Confira tudo que rolou na atividade e como foi a vitória da dançarina
Quinta-feira, 13 Outubro de 2022 - 13:20 | Da redação, com Portal R7

Babi, Bia e Tati precisaram de muita concentração e pontaria na Prova do Fazendeiro, que foi ao ar na última quarta (12) ao vivo em A Fazenda 14. Isso porque as peoas tiveram que testar reflexo e estratégia em um desafio que valia a tão sonhada coroa caipira. Pela primeira vez nesta edição, quem ocupou o posto mais importante de ItapeceLondon foi uma mulher. Confira como foi vitória de Bia Miranda.
Na primeira etapa, as peoas tiveram a oportunidade de ganhar pneus extras que poderiam garantir a vitória delas para a segunda fase. As peoas precisavam arremessar as bolas em uma cama elástica e pegá-las antes que caísse. Cada bola valia um pneu extra para a etapa seguinte. Babi e Tati conseguiram apenas dois e Bia garantiu três.
Na segunda fase, as roceiras precisaram jogar os pneus do alto e encaixar nos pinos (com diferentes valores) para pontuarem. Quem acertasse mais, ganhava o tão cobiçado chapéu. A partir da quinta rodada, Bia e Tati disparam à frente de Babi, mas seguiram empatadas e mirando no pino de 500 pontos. A atriz acabou não conseguindo alcançar as oponentes e foi a primeira a deixar o desafio.
Empatadas, Bia e Tati continuaram disputando a Prova do Fazendeiro em tiros alternados. Quem pontuasse primeiro, seguido de um erro da adversária, ganharia a disputa. Na segunda tentativa, Tati errou e, com o acerto de Bia, perdeu a prova. A dançarina comemorou o triunfo e a conquista do chapéu.
A primeira Fazendeira da temporada foi recebida com muita festa por seus aliados na sede.
Serviço - Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

