• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Concursos

Prefeitura da Capital convoca 54 médicos para a rede pública de saúde

Entre os profissionais convocados estão clínicos gerais, cardiologistas, nefrologistas, pediatras e outros

Sexta-feira, 29 Maio de 2026 - 14:50 | Redação


Prefeitura da Capital convoca 54 médicos para a rede pública de saúde
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, em edição extra do Diário Oficial (Diogrande) desta quinta-feira (28), 54 médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde da capital. Foram chamados profissionais generalistas e especialistas, que devem atuar em diversas unidades do município.

Entre os profissionais convocados estão clínicos gerais, cardiologistas (incluindo especialistas em ecocardiografia), nefrologistas, pediatras, infectologistas, psiquiatras e médicos da família e comunidade. Também há vagas para oftalmologistas gerais e com subespecialidade em glaucoma.

Os selecionados terão cargas horárias que variam de 12 a 40 horas semanais. Os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), localizada na Rua Bahia, nº 280, no bairro Jardim dos Estados, respeitando a data e o horário determinados no edital de convocação.

No momento da apresentação, os médicos precisam entregar todos os documentos solicitados no edital. A Sesau alerta que o profissional que não comparecer dentro do período previsto será considerado desistente e acabará excluído do cadastro de médicos temporários do município

No ato da apresentação, os profissionais devem já apresentar os documentos solicitados em edital. Aquele médico que não comparecer dentro do período previsto será considerado desistente, sendo excluído do cadastro de médicos temporários da Sesau. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  medicos  convocacao  rede-publica