Concursos
Prefeitura convoca profissionais para vagas na Saúde e Assistência Social
Convocados devem se apresentar na SAS e na Sesau nesta terça-feira (29)
Segunda-feira, 28 Setembro de 2026 - 16:16 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Município (Diogrande), a convocação de 26 profissionais para atuação na administração municipal. Ao todo, foram chamados 12 psicólogos, cinco enfermeiros e nove técnicos de enfermagem.
Os 12 psicólogos convocados devem comparecer nesta terça-feira (29), às 9h, ao setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizado na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, no Jardim TV Morena.
Já os cinco enfermeiros e os nove técnicos de enfermagem devem se apresentar também nesta terça-feira (29), às 9h, na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), localizada na Rua Bahia, 280, no Centro.
Os profissionais convocados devem observar as orientações e os prazos estabelecidos na publicação do Diogrande para a apresentação e o prosseguimento das etapas previstas.
Últimas Notícias
- Amplavisão - 18:32 A cada eleição, surpresas e novas lições, por Manoel Afonso
- Dourados - 18:00 Família pede ajuda para traslado
- Tributação - 17:50 Prazo para adesão ao Simples Nacional é prorrogado até 15 de outubro
- Rodovias estaduais - 17:32 Operação Padroeira nas rodovias de MS
- Campo Grande - 17:00 Homem destrói carro do irmão ao 'perder' ex-esposa
- Sete Quedas - 16:50 MPMS investiga morte de recém-nascida após falhas no atendimento
- Ministério Público - 16:30 Inquérito apura falta de medicamentos
- Educação - 16:16 Enem 2026: inscrito automaticamente deve escolher idioma da prova
- Educação - 15:52 Capital participa de imersão internacional sobre inovação na China
- Capacitação - 15:32 Santander oferece curso gratuito para professores se aprimorarem em IA

