Iasmin Albuquerque é pura emoção e gratidão. A chef de cozinha de 27 anos foi a grande vencedora da primeira temporada do reality show Sabor à Prova, da TVMS Record, em parceria com o Senac MS.

“Acho que esse prêmio vai ser um divisor de águas na minha vida”, avaliou a vencedora durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS na noite desta segunda-feira, 16 de Agosto.

Além de cozinheira, Iasmin é empresária. Ela abriu em parceria com seus irmãos uma lancheteria de nome Los Hermanos, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

“Agora a gente vai bombar”, aposta Iasmin. Como premiação, ela ganhou R$ 10 mil que investirá no seu negócio e o troféu Estrela Senac.

Rodrigão e a campeã Iasmin (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Sobre sua participação do reality, ela afirma que não se imaginava campeã. “Eu me lembro que cheguei com medo e aos poucos fui mostrando o que eu sabia fazer”, afirma.

Iasmim, inclusive, foi eliminada na fase dos duelos, mas voltou para a competição na prova de repescagem. A chef diz que a experiência marcou sua vida de forma positiva.

O reality show terá segunda temporada em 2022. “Meu conselho para quem quer participar é vai de cabeça e se divirta”, comenta.

Além de Iasmin, também concorreram na final Vinícios Teles, segundo colocado, e Isadora Costa, terceira.

Os momentos marcantes da temporada podem ser revistos no hotsite do Sabor à Prova.