O Reality Show Sabor à Prova da TVMS Record em parceria o Senac MS terá segunda temporada, em 2022. A anúncio foi feito nesta segunda-feira, 16 de Agosto, na grande final da primeira temporada, transmitida ao vivo no início da tarde.

A avaliação é de que a fórmula que une entretenimento e conhecimento sobre culinária caiu no gosto dos telespectadores e por isso terá continuidade.

“Essa parceria (com o Senac MS) surgiu de uma conversa comercial corriqueira e surgiu um sonho que era fazer um reality show 100% regional, 100% sul-mato-grossense. A TVMS acreditou. A Rede MS quer incentivar o sul-mato-grossense a atingir o seu limite, ir além, por que é possível”, disse o diretor de marketing da Rede MS Ulysses Serra.

Ulysses Serra: “Rede MS quer incentivar às pessoas a irem além” (Foto: Elias Uchôa)

O Senac MS já faz planos para a segunda temporada. “O projeto foi feito com excelente execução técnica. A meta agora é aperfeiçoar o próximo”, afirma a gerente de Marketing do Senac Alessandra Britto.

O apresentador da atual temporada Felipe Todesco deve continuar no posto. “Eu me senti realizado. O que mais me marcou foi o trabalho em equipe. Ninguém sabia ao certo o que fazer pois era algo inédito. Todo mundo se entregou ao máximo e o resultado foi incrível”, elogia.

Felipe Todesco continuará na apresentação: “Eu me senti realizado” (Foto: Marco Miatelo)

Grande final –  O reality show encerrou nesta segunda-feira com o anúncio da campeã. Iasmin Albuquerque consagrou-se vencedora. O segundo colocado foi Vinícios Teles e a terceira Isadora Costa.

Iasmin ganhou o prêmio de R$ 10 mil e ainda o troféu Estrela Senac da temporada. Os momentos marcantes da temporada podem ser revistos no hotsite do Sabor à Prova.