Yuri Murakami, de 29 anos recebeu, nesta terça-feira (17), o prêmio de participante mais popular do reality show Sabor à Prova.

A classificação de Yuri ocorreu por meio da participação do público via internet. Ele recebeu o prêmio de 170 BDM das mãos do representante da BDM Digital, Gabriel William Souza de Oliveira. “Os meios tradicionais de comunicação têm que se adaptar e estar presente hoje em dia na internet é cem por cento essencial, até para trazer um público mais jovem para assistir os programas. A maioria dos meus amigos não assistiram o Sabor à Prova pela TV, acabaram assistindo pela internet, por questão de disponibilidade de horário”, disse Yuri.

Yuri teve 2.114 curtidas em sua foto oficial. Foto (Elias Uchôa)

Durante os episódios do primeiro reality show sul-mato-grossense, o público pode acompanhar as redes sociais e interagir com os participantes. O prêmio foi para o competidor que teve a foto mais curtidas e comentada. No caso, Yuri Murakami levará para casa 170 BDM Digital. Hoje o BDM Digital está valendo R$ 7,69.

O Sabor à Prova é o primeiro reality show de culinária da televisão sul-mato-grossense feito em parceria pela TVMS Record e o Senac MS.