• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Condutora perde controle do veículo e invade prédio da Sejusp

Nas imagens é possível ver o momento em que a condutora tenta acessar a via, que é de mão dupla. No entanto, um motociclista surge logo em seguida e, ao tentar desviar, a motorista perde o controle

Quarta-feira, 03 Junho de 2026 - 08:21 | Thays Schneider


Vídeo: Condutora perde controle do veículo e invade prédio da Sejusp
Momento em que o carro perde o controle da direção (Foto Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (02), a condutora de um veículo modelo Nissan Kicks perdeu o controle da direção e invadiu a Unidade de Radiocomunicação da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), localizada na Avenida Senador Filinto Muller, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Nas imagens obtidas pela reportagem do Diário Digital, é possível ver o momento em que a condutora tenta acessar a via, que é de mão dupla. No entanto, um motociclista surge logo em seguida e, ao tentar desviar, a motorista perde o controle do veículo e invade o prédio.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. Apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

SIGA-NOS NO Google News