Polícia
Vídeo: Atentado que matou criança de 2 anos é flagrado por câmera
Quatro foram detidos e uma briga pode ter motivado os disparos de arma de fogo na conveniência
Segunda-feira, 18 Maio de 2026 - 15:55 | Issel Chaia

Um vídeo registrado por câmera de segurança da conveniência flagra o atentado, ocorrido na madrugada deste domingo (17), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
O vídeo mostra uma família sentada em uma mesa, por volta das 00:24, quando o atirador inicia os disparos, que atingem uma criança de 2 anos, identificada como Wilcker de Oliveira Martins, assim como a mãe e o irmão da vítima, de 16 anos.
Na sequência, o atirador sobe em uma motocicleta e deixa o local do incidente. O proprietário da conveniência socorreu a criança, levando-o para a UPA Tiradentes, porém, por conta dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

A mãe da vítima, de 41 anos e o irmão da criança, de 16 anos, foram atingidos e encaminhados para atendimento médico.
Veja o vídeo a seguir:
Após algumas horas, o grupo suspeito de cometer o ataque foi detido por equipes da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos, identificados como Mayke Joulson dos Anjos Campos, suspeito de ter atuado como atirador, Thayanne de Souza Lima e o casal Adriel Dias dos Santos e Gislaine Maria de Souza, teriam se envolvido em uma briga na conveniência antes do tiroteio.

Conforme a investigação policial, após a briga, os suspeitos deixaram o local em um veículo e, posteriormente, retornaram de moto, sendo que o garupa desceu, efetuou os tiros e fugiu. A suspeita é que o alvo do grupo se envolveu em briga anterior na conveniência.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:22 "PontaCine – Edição Fashion" promove cinema, moda e sustentabilidade
- Polícia - 08:08 Dono de imóvel com suspeita de incêndio barra bombeiros que acionam a PM
- Paz Social - 07:35 Capital tem caminhada pelo fim do feminicídio neste domingo
- Oportunidades - 07:00 Vagas abertas e salários de até R$ 10 mil
- Esporte - 20:20 Brasil estreia com empate na Copa; reveja golaço de Vini Jr
- Empregabilidade - 18:32 Funsat adota nova estratégia com o "Seleção Funsat" em 2026
- Acidente Fatal - 18:00 Trabalhador morre após ser atingido por pilha de placas de MDF
- Saúde - 17:45 Corumbá aprova jornada de 30 horas profissionais da enfermagem
- Violência doméstica - 17:17 Marido é preso após bater em esposa e queimá-la com cigarros e isqueiro
- Record TV - 16:40 Equipe inicia gravações de superprodução da Record TV A Ira do Herdeiro

