• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de homicídio é preso após crime e investigação indica dívida

Investigado é conhecido como "Madrugadão", era monitorado pela polícia e com ele foi apreendida uma arma que pode ter sido utilizada contra Felipe

Terça-feira, 08 Setembro de 2026 - 18:02 | Issel Chaia


Suspeito de homicídio é preso após crime e investigação indica dívida
Felipe era morador do distrito em Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 25 anos, conhecido pelos vulgos "Madrugada ou Madrugadão", natural do Espírito Santo, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (08), suspeito de envolvimento no homicídio de Felipe Matheus Cáceres Pedroso, de 21 anos, ocorrido no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

A vítima foi alvejada nas costas e, a partir da investigação, o suspeito era monitorado pela Polícia Civil, devido o possível vínculo com uma organização criminosa e ao tráfico de drogas.

O suspeito foi localizado em um imóvel situado no distrito de Casa Verde, sendo apreendido com ele um celular, uma balaclava, duas cápsulas de munições calibre .28, compatível com a possível arma utilizada no crime. Também houve a apreensão de uma porção de crack, em forma bruta, que poderia ser repartida em dezenas de porções para comércio.

Suspeito de assassinato a tiros é preso
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação)

Informações extraídas do celular da vítima e relatórios de inteligência apontam para uma possível relação entre vítima e o suspeito no tráfico de entorpecentes.

Ao menos seis depoimentos colhidos pela Polícia Civil indicam a existência de um desentendimento entre os envolvidos dias antes do crime, assim como relatos de ameaças e do uso de arma de fogo no conflito.

A polícia investiga ainda um possível vínculo dos envolvidos com organizações criminosas rivais, que deverá ser apurada no andamento do procedimento policial.

"Madrugadão" foi preso em flagrante, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, com apoio da Polícia Militar de Casa Verde, por tráfico de drogas e homicídio qualificado. 

Em interrogatório, negou ter matado Felipe, afirmando que não conhecia a vítima, ao contrário do que indicam os elementos obtidos pela Polícia Civil até o momento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News