• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Maracaju

Quarto integrante envolvido no assalto a joalheira é preso

Após o roubo, os autores fugiram levando relógios, correntes, pulseiras, dinheiro e celulares

Ladrões roubaram relógios, correntes, pulseiras e celulares (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil prendeu os trio que assaltou uma joalheria na manhã de segunda-feira (16) na região central de Maracaju (MS). Após diligências, o quarto integrante do grupo também foi preso.

O homem, de 39 anos de idade, foi preso em flagrante por ter dado apoio logístico aos três autores já presos. Segundo as informações, ele reside em Dourados (MS) e foi para cidade apenas para fornecer local para o trio dormirem na noite anterior ao crime.

Os autores ficaram hospedados na residência da mãe do homem. Por essa participação no crime, recebeu o valor de R$ 500,00, sendo uma parte já gasta para vir de Dourados. O restante do dinheiro foi apreendido.

(Foto: Divulgação)

O caso – Três ladrões assaltaram um joalheria na manhã de segunda-feira, 16 de Maio, na região central do município de Maracaju (MS). Eles foram presos logo em seguida.

Os autores de 20, 24 e 32 anos de idade, estavam armados com uma pistola calibre 9mm carregada com seis munições. Após o assalto fugiram em um veículo modelo Chevrolet Cobalt. Ele roubaram relógios, correntes, pulseiras, dinheiro e celulares.

Durante as diligências, os policiais tentaram parar o veículo com dois disparos contra os pneus do carro utilizado na fuga. Em seguida, foi realizada a abordagem e a prisão do trio.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Maracaju.

(Vídeo: Divulgação)
Veja Também