• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia Civil recupera bicicleta e prende suspeito em Paranaíba

Ação integrada identifica bem furtado e resulta em flagrante na região central

Sexta-feira, 10 Abril de 2026 - 17:32 | Sandra Salvatierre


Polícia Civil recupera bicicleta e prende suspeito em Paranaíba
No local, o suspeito foi encontrado e alegou ter adquirido o bem de terceiros, sem apresentar qualquer documentação que comprovasse a origem lícita. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), um homem em flagrante por receptação, em Paranaíba. A ação contou com equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI).

A ocorrência teve início quando a vítima identificou o possível paradeiro de sua bicicleta elétrica, anteriormente furtada, ao perceber o acionamento do sistema de alarme do veículo em uma residência localizada na região central da cidade. Diante da informação, investigadores se deslocaram até o endereço para averiguação.

No local, o suspeito foi encontrado e alegou ter adquirido o bem de terceiros, sem apresentar qualquer documentação que comprovasse a origem lícita. A vítima, que possuía chave reserva, conseguiu acionar e ligar o veículo, confirmando tratar-se do objeto furtado.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, sendo o indivíduo encaminhado à unidade policial para as providências legais. A bicicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.

 

SIGA-NOS NO Google News