Polícia
Onze pessoas presas com produtos de contrabando no Aero Rancho
Denúncia indicava movimentação intensa de venda irregular na Travessa Capitalista
Terça-feira, 18 Agosto de 2026 - 17:32 | Issel Chaia

Uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira foram apreendidas, na manhã desta segunda-feira (17), resultando na prisão de onze pessoas, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
A equipe policial recebeu uma denúncia anônima relacionada com uma movimentação intensa de pessoas em um imóvel, na Travessa Capitalista. A informação indicava o comércio irregular de produtos, como canetas utilizadas para emagrecimento.

Cientes das suspeitas, a equipe plantonista começou a monitorar o endereço, comprovando o movimento de motos e pessoas a pé, que permaneciam por pouco tempo no local.
Duas motocicletas foram visualizadas deixando o local e os investigadores realizaram a abordagem. Na ocasião, um homem apontado como responsável pelo imóvel e pelas mercadorias tentou impedir a ação da polícia e, ao perceber que era uma equipe da Polícia Civil, desistiu e fugiu.
Dentro do imóvel foram encontrados grande quantidade de produtos de origem estrangeira e várias pessoas foram flagradas embalando as mercadorias e envolvidas no comércio.

No total, onze pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), junto com os itens apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
O caso segue sendo investigado afim de apurar a origem e destino dos produtos apreendidos, assim como a eventual responsabilidade individual dos envolvidos.
Últimas Notícias
- Educação - 18:12 Projeto Valores leva boas práticas de convivência às escolas
- Saúde - 17:50 Reconhecer sinais pode fazer diferença no tratamento da sepse, diz médico
- Ensino Superior - 17:15 UEMS oferta mais de 300 vagas para graduação em dois polos da Capital
- Economia - 16:52 Exportação de carne bovina cresce 47,9% e se aproxima da celulose em MS
- Política - 16:18 Eleições 2026: conheça regras para inteligência artificial e propaganda
- Justiça - 15:51 Após mais de 11 anos e 3 mil páginas, Defensoria identifica prescrição
- Economia - 15:19 Combustíveis e agricultura familiar recebem quase R$ 7 bi em créditos
- Meio Ambiente - 14:49 Probabilidade do El Niño ser muito forte passa de 90%
- Meio Ambiente - 14:21 Três Lagoas orienta sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos
- Poder Judiciária - 13:49 TJMS promove 5º Seminário sobre acessibilidade nos Sistemas de Justiça

