• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Motociclista não respeita blitz e viatura bate em muro de residência

Rapaz de 26 anos só parou após policial tirar contra o motor da motocicleta

O caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Marco Miatelo/Arquivo/DD)

Após tentar fugir de uma blitz, um rapaz de 26 anos de idade, foi preso no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). O condutor da motocicleta avistou a equipe policial e não respeitando os pedestres, subiu na calçada para fugir.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a motocicleta de cor preta estava sem retrovisor. Durante a fuga, a equipe policial constatou que moto estava com restrições. O condutor não respeitou a ordem de parada.

Por não respeitar a ordem de parada e com intuito de fugir, o condutor jogou a motocicleta para cima da viatura. E, para não ocorrer uma colisão, a viatura desviou e colidiu com um muro de uma residência.

Após a fuga, o policial realizou um disparo de arma de fogo no motor da moto e conseguiu pará-lo e apreender o autor. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) e autuado por direção perigosa, resistência e desobediência.

Já a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), onde foi constatada que já existe uma motocicleta com a mesma placa apreendida no pátio da delegacia.