• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

‘Meu primo é matador de polícia, vocês vão ver’, disse adolescente aos PMs

Ele deu um soco no peito de um policial e cuspiu em outro

A polícia ainda não localizou os autores (Foto: Divulgação/Sidrolândia News)

Polícia Militar de Sidrolândia (MS), apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, por ameaça e desacato. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 27 de Janeiro, durante as rondas pelo bairro Diva Nantes.

A equipe policial encontrou dois meninos em atitude suspeita, com aproximação da guarnição, os dois correram e entraram em um corredor de uma residência. Diante da situação, os policiais pediram para que o adolescente colocasse a mão na cabeça para que fosse revistado .

Em atitude extrema, o rapaz não acatou e começou a gritar e se debater dificultando a abordagem. Foi solicitado para que ele se acalmasse e deixasse ser revistado, nesse momento, o adolescente agrediu com um soco no peito de um policial e cuspiu em outro.

Com essa situação, foi dada a voz de prisão ao jovem que muito alterado não deixava ser algemado. Os familiares do autor se apresentaram no local e tentaram impedir que ele fosse levado.

Ainda durante a apreensão, o adolescente proferiu xingamentos e até ameaças e, uma delas foi "vocês vão ver, meu primo é matador de polícia".

Aos policiais, o jovem disse ter corrido porque estava fumando maconha.

O rapaz foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Dourados News)