Polícia
Marido é preso após bater em esposa e queimá-la com cigarros e isqueiro
Três crianças, filhos do casal, estavam na residência e foram entregues provisoriamente a um amigo da família
Sábado, 13 Junho de 2026 - 17:17 | Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar, através de uma guarnição de radiopatrulha, prendeu um homem de 39 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência, no contexto de violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (12), em Nova Andradina.
equipe policial atendia uma ocorrência em uma unidade hospitalar quando foi abordada por uma mulher que solicitou apoio urgente, informando que uma amiga estaria sendo vítima de agressões praticadas pelo companheiro desde a noite anterior.
No endereço indicado, os policiais localizaram a vítima, de 24 anos, apresentando hematomas no rosto e outros sinais visíveis de violência. Inicialmente, ela negou as agressões. No entanto, após ser ouvida em local reservado, relatou que havia sido agredida com socos, sofrido queimaduras provocadas por cigarro e isqueiro, além de receber reiteradas ameaças de morte.
Durante a averiguação, a guarnição constatou ainda que o imóvel apresentava móveis danificados e vestígios de sangue. Três crianças, filhos do casal, estavam no local.
Ao receber voz de prisão, o autor reagiu de forma agressiva, sendo necessária sua contenção pela equipe policial. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde novos ferimentos foram constatados durante o atendimento médico.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. As crianças permaneceram provisoriamente sob os cuidados de uma pessoa de confiança da família, com a anuência da mãe.
A rápida atuação da Polícia Militar foi fundamental para interromper as agressões e resguardar a integridade física da vítima, evitando que a situação tivesse consequências ainda mais graves.
DENUNCIE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Não se cale! Denuncie a violência contra a mulher! Ligue: 180 Central de Atendimento à Mulher (disponível 24 horas); 190 Polícia Militar; 127 Ouvidoria do MPMS; (67) 2020-1300 Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande; 197 Delegacias da Mulher no interior de MS; (67) 99825-0096 Denúncias ao Ministério Público Estadual.
(Fonte: Site Nova News)
Últimas Notícias
- Educação - 11:30 IFMS abre inscrições para Exame de Seleção de 2027 até setembro
- Consumidor - 10:50 Justiça condena perfumaria a indenizar cliente que pagou via PIX
- Investigação - 10:36 Deam prende técnico de enfermagem
- Nova Andradina - 10:10 Confronto policial no interior de MS deixa membro de CV morto
- TV Record - 09:47 Bianca, Luiza e Sheila estão no último Tá na Reta de Casa do Patrão
- Fátima do Sul - 09:30 Relacionamento marcado por idas e vindas
- Educação - 09:09 Inscrições do fies para edição do segundo semestre vão até 17 de julho
- Literatura - 08:50 ASL premia contos vencedores do Concurso 'Ulysses Serra' nesta quinta-feira
- Saúde - 08:31 Saúde confirma terceiro caso de doença meningocócica em Três Lagoas
- Trânsito - 08:02 Agetran instala semáforo na 25 de Dezembro com a Maracaju

