• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Jovem tem casa invadida por assaltantes e sofre corte na mão para se defender

Dupla fugiu levando um notebook e um celular da vítima

Roubo aconteceu em residência na R. Elídio Pinheiro, Parque do Sol (Foto: Ana Lívia Tavares)

Uma jovem de 19 anos foi rendida por dois homens que armados com uma faca invadiram a casa dela, na noite deste domingo (20), no Parque do Sol, em Campo Grande. A vítima foi obrigada a abrir a porta para os assaltantes e sofreu um corte na mão ao tentar segurar a faca, enquanto era ameaçada de morte. A dupla fugiu levando um notebook e um celular.

De acordo com a vítima, dois homens altos e brancos, pularam o muro e entraram no terreno dela. Eles quebraram uma porta de vidro e também a porta da sala para tentarem entrar na casa. Mas como não conseguiram, começaram a gritar para que ela abrisse a porta.

A jovem se escondeu em seu quarto e com medo das ameaças, resolveu abrir a porta para os dois bandidos entrarem. Em seguida, ela foi levada de volta para o quarto e ameaçada de morte.

Na tentativa de se defender, a mulher segurou a faca e sofreu um corte em uma das mãos. A dupla, fugiu depois de pegar o celular da vítima e um notebook.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e não quis ser levada a um hospital. A Perícia também esteve na residência.

Caso foi registrado como roubo se a violência é exercida com emprego de arma branca e será investigado pela Polícia Civil