• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem que matou 'Teixeirinha' é preso fugindo para outra cidade

Caio Pires Pereira confessou o crime e disse onde estava escondida a arma utilizada no crime

Segunda-feira, 27 Junho de 2022 - 16:53 | Redação


Jovem que matou 'Teixeirinha' é preso fugindo para outra cidade
Carlos Augusto dos Santos Teixeira foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Rede Social)

Caio Pires Pereira conhecido mais como "Caio Gordo" ou "Caio KG" de 21 anos, foi preso trafegando em um veículo pela rodovia BR-060 na madrugada de sábado (25) no município de Jardim (MS). Ele confessou ter matado a tiros Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, conhecido como "Teixeirinha", em Maracaju (MS).

A equipe da Força Tática realizada diligências rotineiras, quando se deparou com um carro modelo Volkswagen Gol com placas de Maracaju, trafegando em baixo velocidade na rodovia, como se estivesse perdido.

Diante disso, os policiais acompanharam o automóvel, se aproximaram e abordaram os dois ocupantes do carro. Indagados, ambos entraram em versões conflituosas. Neste momento, Caio acabou confessando que era autor do homicídio de "Teixeirinha" e estava na cidade para escapar da prisão.

Além disso, disse que a arma de fogo utilizada no crime estava na casa de um primo em Maracaju. A Polícia do município foi avisada e localizou a objeto.

Já o outro ocupante do veículo afirmou que iria receber R$ 200,00 para levar Caio até Jardim. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O caso – Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, conhecido como "Teixeirinha" foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 19 de Junho, entre a rua Dos Pereiras esquina com Jacarandá, no município de Maracaju (MS).

A vítima foi encontrada ao solo em frente de uma residência e já estava sem vida. Carlos estava com um outro jovem, de 19 anos, que também foi atingido na perna.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas "Teixeirinha" já estava sem vida. Câmeras de segurança flagraram o momento do homicídio e identificaram o autor.

Conforme as informações do site Da Hora Batagassu, Carlos possuía diversas passagens. Entre elas, uma tentativa de estupro contra a própria irmã e também havia sofrido uma tentativa de homicídio, no qual, a mãe chegou a ser presa em flagrante após realizar um disparo de arma de fogo contra ele ao descobrir o fato.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução/@SHERIFF67)

SIGA-NOS NO Google News