• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto em Dourados

Rapaz de 24 anos foi atingido por disparo após reagir à abordagem de criminosos em motocicletas

Segunda-feira, 08 Junho de 2026 - 18:32 | Sandra Salvatierre


Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto em Dourados
Após ser baleado, ele recebeu ajuda de um motorista de aplicativo que passava pela região e foi levado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. (Foto: Luiz Alberto)

Um homem de 24 anos foi baleado na tarde de domingo (7) ao tentar escapar de uma tentativa de assalto em Dourados. Segundo relato da vítima, dois criminosos em motocicletas anunciaram o roubo e efetuaram disparos quando ele tentou fugir.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu chegar por meios próprios ao Hospital Evangélico Mackenzie, onde recebeu atendimento médico. O caso foi comunicado às forças de segurança por volta das 15h. O local exato da ocorrência não foi informado no registro policial.

Morador de Rio Brilhante, ele contou à Polícia Militar que estava em Dourados a passeio quando foi abordado pela dupla. Conforme o depoimento, os suspeitos chegaram em duas motocicletas e um deles estava armado com um revólver.

Durante a ação, os criminosos exigiram dinheiro. Ao tentar correr para evitar o assalto, o jovem foi atingido por um disparo.

Após ser baleado, ele recebeu ajuda de um motorista de aplicativo que passava pela região e foi levado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Equipes do Grupo Especializado Tático em Motocicletas (Getam) realizaram diligências e levantaram informações sobre os suspeitos. A Polícia Militar também fez buscas pela cidade, mas ninguém havia sido preso até o fechamento da ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mato-grosso-do-sul  dourados  policia  homicidio