Polícia
Incêndio destruiu borracharia que estava no mercado há 40 anos
Proprietário ainda não contabilizou prejuízo, mas reforça que perdeu quase 100% dos pneus
Sexta-feira, 21 Junho de 2024 - 09:02 | Ian Netto e Thays Schneider

Fogo destruiu parte de uma borracharia, localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande na noite desta quinta-feira (20).
Reportagem do Diário Digital foi até o local na manhã desta sexta-feira (21). Conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 35 mil litros de água para combater as chamas. Treze militares e sete viaturas participaram da operação.

Walter Alves de Assis de 40 anos, é sobrinho do proprietário do estabelecimento que pegou fogo, segundo ele ainda não se sabe onde as chamas começaram. " Fui embora por volta da meio noite, duas da manhã o fogo voltou, equipes do Corpo de Bombeiros ficaram no local a noite toda", reforçou.
Trabalhador ressalta ainda que perdeu quase tudo, só conseguiu salvar alguns pneus que estavam na parte da frente do estabelecimento. Há 40 anos o local funciona com vendas de pneus e agrícolas, ele ainda não conseguiu somar o prejuízo.
Veja o vídeo:
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Feriado - 10:02 Agetran divulga plano funcional para o feriado 15 de novembro
- Operação Isfet 2 - 09:50 Operação cumpre mandados contra organização criminosa
- Energia - 09:30 Inflação oficial de outubro fica em 0,09%, menor para o mês desde 1998
- Dourados - 09:09 Mulher é presa em operação que investiga golpe do falso advogado
- Furto - 09:07 Carro é furtado no Tiradentes
- Mato Grosso do Sul - 08:50 MS Supera convoca todos os estudantes do cadastro de reserva e zera fila
- Oportunidades - 08:35 Programa de Trainee com salário de R$ 7, 5 mil recebe inscrições até dia 13
- Educação - 08:00 Gabarito oficial do Enem sai na quinta-feira, anuncia ministro da Educação
- Violência Doméstica - 07:50 Grávida recebe socos na barriga
- Reincidência - 07:19 Farmácia é alvo de criminoso

