• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem encontrado morto em terreno baldio foi morto pelo enteado de 15 anos

Alessandro teria invadido a residência da ex-companheira, momento em que o filho dela, de 15 anos, desferiu golpes de faca contra o agressor

Terça-feira, 16 Junho de 2026 - 10:58 | Thays Schneider


Homem encontrado morto em terreno baldio foi morto pelo enteado de 15 anos
Alessandro Souza Grefe, de 28 anos, foi morto a facadas (Foto Rede Social)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou como Alessandro Souza Grefe, de 28 anos, o homem encontrado morto na madrugada de segunda-feira (15), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A vítima foi morta com diversos golpes de faca pelo enteado, de 15 anos.

As investigações tiveram início após a localização do corpo da vítima em um terreno próximo à Escola Municipal Dr. Plínio Barbosa Martins. O homem apresentava ferimentos provocados por arma branca e não portava documentos de identificação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde foi realizado exame papiloscópico, que possibilitou sua identificação ainda na tarde de domingo. Com a identificação da vítima, os policiais civis iniciaram diligências para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Durante a investigação, foi localizado um registro policial feito pela ex-companheira de Alessandro, relatando que havia sido ameaçada por ele na noite anterior ao homicídio. Conforme apurado, Alessandro teria invadido a residência da ex-companheira, momento em que o filho dela, de 15 anos, desferiu golpes de faca contra o agressor.

Com a identificação do adolescente como principal investigado, o procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), unidade da Polícia Civil responsável pela apuração de atos infracionais praticados por adolescentes.

SIGA-NOS NO Google News