Polícia
Furto de caixa de som em bar termina em sequestro e assassinato
Frequentadores do estabelecimento se revoltaram e, após o homicídio, enterraram o corpo próximo a um lago
Sexta-feira, 23 Janeiro de 2026 - 17:12 | Issel Chaia

Com o desaparecimento, desde o dia 11 de janeiro, o corpo de Thiago da Silva Machado foi localizado, na tarde desta quarta-feira (21), enterrado em um cova rasa, na região de uma fazenda, em Aral Moreira, fronteira com o Paraguai.
A partir de informações iniciais, o corpo, encontrado enterrado a poucos metros do lago, foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Relatos de moradores do distrito de Bocajá, em Laguna Caarapã, local onde a vítima morava, apontam, que ao menos três suspeitos foram presos, todavia, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre as investigações.
O registro de desaparecimento de Thiago foi realizado, dando início as buscas e, com a localização do cadáver, moradores revelaram que o rapaz havia furtado uma caixa de som em um bar, porém, que devolveu o item na sequência.
Todavia, frequentadores do comércio se revoltaram e realizaram o sequestro, assassinato a tiros e ocultação de cadáver e, entre os envolvidos está uma mulher.
Os moradores alegam que Thiago não era bandido e que, por estar embriagado, furtou a caixa de som. O caso segue sendo investigado e a polícia deve dar maiores detalhes sobre as investigações na próxima segunda.
Com informações do Sul News
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:00 Corpo é encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Infraestrutura - 17:33 Centro monitora água e esgoto 24h em Campo Grande
- Campo Grande - 17:15 Pessoa em situação de rua desarma PM e é baleada
- Transparência - 17:00 HU-UFGD volta a figurar entre os mais bem avaliados da CGU
- Mudanças - 16:50 Segov apresenta metas e projetos para 2026
- Streaming - 16:22 Catálogo com 18 produções brasileiras
- Educação - 16:00 Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
- Saúde - 15:50 Especialista explica como aliviar a ressaca
- Trânsito - 15:31 Operação Carnaval segue até dia 18 nas rodovias estaduais
- Política - 15:05 Desfile de Lula no Carnaval pode ser alvo do TSE novamente

