• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Aero Rancho

Ladrão é espancado por moradores e imobilizado até a chegada da PM

Homem foi flagrado tentando furtar um veículo no Bairro Aero Rancho

Suspeito foi preso por policiais do Batalhão de Choque da PM (Divulgação)

Um rapaz de 21 anos foi espancado e imobilizado por moradores no Bairro Aero Rancho, na noite deste domingo (4), depois de tentar furtar o carro de um jovem, 24 anos. O ladrão foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava com uma chave micha, usada para abrir diferentes modelos de fechadura.

A vítima contou à polícia que é proprietária de um Gol azul que estava estacionado perto do Posto de Saúde do bairro, onde ela mora. Ao retornar ao veículo, o jovem flagrou o suspeito tentando cometer o furto.

O motorista gritou “pega ladrão” e o suspeito saiu correndo, subiu no telhado de uma casa onde se escondeu por meia hora. Quando resolveu descer para ir embora, acabou pego por moradores que estavam no local e notaram o furto.

Conforme registro da polícia, o ladrão foi agredido por populares e contido até a chegada da PM. Quando os militares chegaram, o suspeito assumiu que tentou furtar o carro.

Ele apresentava escoriações pelo corpo por conta das agressões, foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado furto qualificado pelo emprego de chave falsa e furto na forma tentada.