Polícia
Entorpecente é abandonado na beira da estrada e apreendido
Veículo deu meia volta ao ver bloqueio policial, arremessou uma mala pela janela do carro e fugiu
Quarta-feira, 03 Junho de 2026 - 15:50 | Issel Chaia

Uma bagagem abandonada por um automóvel na rodovia MS-156, que liga as cidades de Caarapó e Amambai, contendo quase 10 quilos de haxixe do tipo Dry, foi apreendida, nesta segunda-feira (1º), pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Os militares bloqueavam a rodovia para fiscalização, momento que o veículo foi avistado dando o retorno e fugindo. Em acompanhamento tático, os policiais viram que um objeto teria sido arremessado para fora do veículo. Mesmo com buscas, o automóvel escapou, não sendo mais localizado.
No local onde o objeto foi dispensado, foi encontrada uma mala abandonada às margens da rodovia. Dentro da bagagem estava o entorpecente.
A carga de ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Coronel Sapucaia. O prejuízo estimado de cerca de R$ 500 mil ao crime organizado.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
- Esporte - 08:00 Entenda como ficam o trabalho e o comércio durante a Copa do Mundo 2026
- Alerta - 07:35 Golpistas usam nome da Funtrab para cobrar por cursos e treinamentos
- Confronto policial - 07:16 Criminoso morre após confronto
- Solidariedade - 07:00 Arrecadação em Drive-Thru na Capital
- Charge - 06:22 Gratidão
- Dourados - 18:32 Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto em Dourados
- Brasilândia - 18:00 Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho na MS-395
- Sindicância - 17:55 Servidor da Saúde é investigado por suposta agressão e desvio de rota
- Polícia - 17:30 Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego
- Polícia - 17:00 Novo padrão nacional em presídio de MS

