Polícia
Dupla é presa por tráfico e crime ambiental durante busca em casa
Com a ajuda de cão farejador, foram localizados ilícitos e ainda uma ave silvestre foi resgatada
Sábado, 24 Janeiro de 2026 - 14:14 | Issel Chaia

Duas pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23), por tráfico de drogas e crime ambiental, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Bodoquena.
A operação, desencadeada pela Polícia Civil, com auxílio da Polícia Militar e da unidade de cães de Jardim, verificou a residência. Com a indicação dos cães farejadores, foram localizados cerca de 500g de maconha, quantidade fracionada de cocaína e pasta base, balança de precisão entre uma grande pilha de pisos guardadas em um cômodo nos fundos da casa.

Também foi encontrado valor elevado em notas variadas, indicando ser produtor de tráfico de drogas exercido pelos capturados. Ainda, uma ave silvestre mantida de forma indevida na casa foi resgatada e o crime ambiental foi registrado.

A dupla, presa em flagrante, segue a disposição da Justiça e responderão criminalmente pelos seus atos. Esta operação é a primeira do ano no município de Bodoquena no combate ao tráfico.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:00 Corpo é encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Infraestrutura - 17:33 Centro monitora água e esgoto 24h em Campo Grande
- Campo Grande - 17:15 Pessoa em situação de rua desarma PM e é baleada
- Transparência - 17:00 HU-UFGD volta a figurar entre os mais bem avaliados da CGU
- Mudanças - 16:50 Segov apresenta metas e projetos para 2026
- Streaming - 16:22 Catálogo com 18 produções brasileiras
- Educação - 16:00 Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
- Saúde - 15:50 Especialista explica como aliviar a ressaca
- Trânsito - 15:31 Operação Carnaval segue até dia 18 nas rodovias estaduais
- Política - 15:05 Desfile de Lula no Carnaval pode ser alvo do TSE novamente

