• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

DOF recupera camionete com mais de uma tonelada de maconha

O prejuízo ao crime organizado foi de R$ 1.665.00,00

Segunda-feira, 27 Julho de 2020 - 19:36 | Marina Romualdo


DOF recupera camionete com mais de uma tonelada de maconha
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. (Foto: Divulgação/DOF)

Durante a noite de domingo (26), os Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma camionete S10 de cor vermelha, com placas falsas de Campo Grande (MS), carregada com 1.110,10 quilos de maconha.

Os militares abordaram o condutor da camionete, um homem de 22 anos de idade, que disse ter sido contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Campo Grande. Na checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um Boletim de Ocorrência de Roubo e, que as placas originais da camionete são do município de Ituiutaba (MG). O prejuízo ao crime organizado foi de R$ 1.665.00,00.

A ação aconteceu em virtude da Operação Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Bela Vista, saída para Jardim (MS).

Portanto, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

SIGA-NOS NO Google News