• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Conveniência é utilizada como fachada de fábrica em Ponta Porã

Fiscalização localizou garrafas da bebida alcoólica fabricada em Terenos

Sexta-feira, 14 Novembro de 2025 - 15:50 | Issel Chaia


Conveniência é utilizada como fachada de fábrica em Ponta Porã
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma conveniência, utilizada como fachada de fábrica de bebidas alcoólicas interditada, recebeu fiscalização, na manhã desta sexta-feira (14), durante a Operação Metanol, em Ponta Porã.

A vistoria busca entender a ligação entre o comércio e a produção e venda das bebidas produzidas na fábrica de Terenos, fechada no último dia 6, onde encontraram pedidos de venda dos produtos apreendidos na conveniência. Ainda, o CNPJ do comércio estava sendo utilizado pela fábrica de Terenos.

Uma funcionária foi encontrada no local e indicou quem seria o proprietário. O dono da conveniência deverá ser intimado, assim que localizado, para esclarecer a situação.

Conveniência é utilizada como fachada de fábrica em Ponta Porã
 

À venda no local, foram encontradas 58 garrafas de coquetel alcoólico da marca Shirlof, produzida na fábrica interditada em Terenos. A polícia segue investigado o caso para identificar o fornecedor do álcool utilizado na fabricação das bebidas e quem adquiria o produto.

A ação conjunta foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), 1ª DP de Ponta Porã e fiscais da Vigilância Sanitária e do PROCON da cidade.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  ponta-pora  fiscalizacao  fabrica  conveniencia