• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Clínica de estética é interditada e três funcionárias são presas

Denúncia levou a localização de produtos vencidos e importados sem registro na ANVISA

Sexta-feira, 28 Novembro de 2025 - 19:00 | Issel Chaia


Clínica de estética é interditada e três funcionárias são presas
(Foto: Divulgação/PCMS)

A clínica de estética All In Stetic & Laser foi interditada hoje (28), durante operação, e três funcionárias foram presas em flagrante por crimes contra as relações de consumo, em Campo Grande.

A clínica de estética, localizada na Rua Fraiburgo, no bairro Vila Cidade Morena, foi alvo de fiscalização após ter sido denunciada na Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Vigilância Sanitária Municipal foi informada e, em ação conjunta, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), foi averiguar a denúncia, que apontava o uso de produtos importados, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), produtos vencidos, além da realização de procedimentos proibidos por não possuir equipamentos adequados e profissionais habilitados.

Em duas ocasiões, a Vigilância Sanitária esteve na clínica, todavia, com a ação de hoje, juntamente com a Decon, e com uma vistoria minuciosa, confirmaram o teor da denúncia.

Clínica de estética é interditada e três funcionárias são presas
(Foto: Divulgação/PCMS)

Dentre as três funcionárias presentes no local, uma delas tentou se passar por cliente, onde levava em uma mochila com medicações irregulares, entretanto, a equipe policial impediu que deixasse o local.

Os produtos impróprios e as fichas de atendimento foram apreendidas. A proprietária da clínica não foi localizada no decorrer da fiscalização e deverá ser intimada para interrogatório sobre os fatos, além de ser indiciada pela prática de crime contra as relações de consumo. 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  interdicao  estetica  clinica  decon