Polícia
Capital tem previsão de tempestades e risco de alagamentos nas próximas horas
A previsão é seja entre 20 e 30 milímetros de precipitação por hora ou até 50 milímetros em um único dia
Terça-feira, 04 Agosto de 2026 - 13:50 | Redação

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Campo Grande emitiu um alerta nesta terça-feira (04), a partir das 23h, sobre o risco de tempestade com ventos intensos na Capital até às 22h59 de amanhã (05).
O alerta amarelo foi emitido pela possibilidade de chuvas associadas a ventos intensos. A previsão é seja entre 20 e 30 milímetros de precipitação por hora ou até 50 milímetros em um único dia.
Ainda conforme o alerta, há risco baixo de corte de energia, queda de galhos, alagamentos e queda de árvores em pontos diversos da cidade. O alerta foi feito pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Caso seja atingido por alguma intempérie, o munícipe pode acionar a Defesa Civil através do contato 199, ou solicitar serviços, como a remoção de árvores pelo 156. Naqueles casos em que a queda aconteceu sobre a fiação e há riscos de o imóvel ou a árvores estar eletrificada, o contato deve ser feito ao 193.
Últimas Notícias
- Eleições - 12:18 TSE cria conselho para monitorar desinformação e IA nas eleições
- Projeto de lei - 11:51 Associação de futebol de amputados pode ser declarada de utilidade pública
- Record TV - 11:19 Conheça as corridas de bigas, destaque na superprodução Ben-Hur
- Eleições 2026 - 10:50 Data-limite para pedidos de registros de candidaturas termina dia 15
- Esporte - 10:10 Copa Pantanal Estadual de Voleibol prossegue neste fim de semana
- Educação - 09:45 Candidatos do Encceja 2026 podem consultar o cartão de inscrição
- Especial - 09:15 Dia dos Pais: cuidar da própria saúde é cuidar da família inteira
- Especial - 08:50 Dia dos Pais: Proteger a segurança financeira da família é desafio diário
- Saúde - 08:00 Afeto paterno na recuperação de paciente
- Família - 07:45 Akauã, Eliseu e Teodoro nasceram saudáveis

