• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Amambai

Buscas por assassinos de pai e filho continuam em Amambai

Autores já foram identificados, mas continuam foragidos

Olenir Nunes da Silva e Antônio Silva foram mortos (Foto: Reprodução/Rede Social)

As equipes do Bope, DOF, Choque e Defron seguem na procura para localizar os homens que mataram pai e filho em um propriedade rural, em Amambai (MS). No último sábado, a Delegacia de Polícia Civil da cidade, recebeu uma ocorrência de duplo homicídio que ocorreu na região. As vítimas foram identificadas como Olenir Nunes das Silva de 50 anos e o filho Antônio Alexandre Nunes da Silva de 23 anos de idade.

Olenir foi executado com uma espingarda .22 na área externa da fazenda durante o tiroteio com os autores enquanto chegava na propriedade. Já seu filho, foi rendido e morto em sua própria cama.

Arma apreendida dentro da caminhonete
(Foto: Divulgação/PCMS)

No local, foram apreendidos diversos objetos que estavam em um mochila abandonada e que provavelmente seriam produtos de roubo. Havia também, a caminhonete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local.

Dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.

O cunhado e o irmão de Olenir chegaram ao local logo após o crime porém, os autores conseguiram fugir pela mata.

Conforme apurado, os criminosos levaram comida e coisas fúteis. A operação busca os autores que já foram identificados, porém, continuam foragidos. Além dessas equipes, no sábado (14), um helicóptero do GPa participou das buscas na região.

Veja Também