• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fronteira

Brasileiro é sequestrado por grupo armado em fazenda

A polícia investiga se Teodoro era de fato alvo dos bandidos ou se foi sequestrado por engano

Jovens são apreendidos com arma e munições (Foto: Divulgação/Arquivo)

O brasileiro Teodoro Antunes, de 50 anos, foi sequestrado quando chegava na Estância López Ykua na tarde desta segunda-feira (02), em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Teodoro era encarregado da propriedade. Inicialmente acreditava-se que ele fosse o dono.

Conforme a polícia paraguaia, Teodoro foi abordado pelos suspeitos armados enquanto abria o portão da propriedade. Os criminosos chegaram ao local em uma van e parte do grupo fugiu com o brasileiro em uma caminhonete Toyota Hilux que ele dirigia.

Em seguida Teodoro foi obrigado pelos sequestradores a entrar em contato com os policiais. Por telefone os criminosos pediram 1,5 milhão de guaranis para libertar a vítima e em seguida desligaram o telefone. A policia continua no encalço dos sequestrados, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso foi denunciado pelo administrador da fazenda, Gustavo Vilalba. A polícia investiga se Teodoro era de fato alvo dos bandidos ou se foi sequestrado por engano.

Com informações: Dourados News

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong