• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
BR-163

Andarilho morre após ser atropelado por homem embriagado

O carro passou direto pela rotatória e capotou até atingir o homem

Andarilho morre após ser atropelado por homem embriagado (Foto: Divulgação/Dourados News)

Na madrugada desta segunda-feira (12), um morador de rua ainda não identificado morreu após ser atropelado por Wergson Garcia, de 22 anos. O fato ocorreu por volta de 1h30 no km 270 da BR-163, no trevo de acesso aos municípios de Fátima do Sul e Dourados.

Conforme ocorrência, a vítima dormia no canteiro central na companhia de outra pessoa, quando foi atropelada por um veículo VW Gol prata, que seguia no sentido Fátima do Sul/Dourados. O carro passou direto pela rotatória e capotou até atingir o homem. 

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e CCR MSVia estiveram no local e prestaram os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura da concessionária responsável pela administração da via.

Ainda de acordo informações policiais, a vítima trajava uma camiseta preta, bermuda de cor escura.

À polícia, uma testemunha relatou que viu o momento em que o condutor do veículo jogou uma sacola com garrafas de cerveja pela janela. Inclusive, o material foi apreendido posteriormente.

O condutor do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por homicídio culposo na direção por embriaguez.

Com informações: Dourados News

Veja Também