• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Cassilândia- MS

Adolescente é apreendido furtando objetos de Unidade de Assistência à Saúde da Família

Os objetos furtados estavam dentro de um saco e etiquetados com códigos da prefeitura municipal de Cassilândia

O fato ocorreu após denúncias de populares. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (18), a polícia militar de Cassilândia recuperou vários objetos que haviam sido furtados do Núcleo de Assistência à Saúde da Família e apreendeu um adolescente tentando fugir.

Policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam em flagrante um infrator na madrugada desta sexta (18), logo após ele ter furtado uma Unidade do NASF -Núcleo de Assistência à Saúde da Família-, no Bairro Bom Jesus em Cassilândia.O fato ocorreu após denúncias de populares feitas à polícia militar sobre ação criminosa no Núcleo. 

Durante o patrulhamento, os militares se depararam com o suspeito, que estava com os objetos furtados dentro de um saco e etiquetados com códigos da prefeitura municipal de Cassilândia.

O menor foi apresentado na delegacia de polícia civil, para as providências necessárias, onde também, foram entregues os objetos furtados.

(Informações PMMS)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong