Ribas do Rio Pardo
Ação conjunta fecha boca de fumo e prende suspeita de traficar a mando de namorado preso
A suspeita recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (29), investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e a Polícia Militar fecharam uma “boca de fumo” após denúncias anônimas. Uma mulher de 36 anos, foi presa suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas sob ordem do namorado de 30 anos, atualmente lotado na Penitenciária de Segurança Máxima.
De acordo com informações policiais, o local sempre foi comandado pelo homem, o qual costumava mandar droga de dentro da cadeia para que as suas namoradas exercessem pessoalmente a venda dos entorpecentes. Policiais realizaram diligências e constaram a veracidade dos fatos.
Nos últimos dias, os agentes perceberam grande movimentação no local e, na tarde desta terça-feira, acompanhados do delegado, e um sargento da Polícia Militar, realizaram campana nas proximidades. Com veículo descaracterizado, visualizaram um suposto usuário de drogas adquirindo a substância ilícita com a suspeita.
A equipe policial tentou interceptar o usuário, porém, ele empreendeu fuga para a região de mata, situada atrás do barraco que funcionava como biqueira, tomando rumo ignorado. Os policiais, então, abordaram a suspeita, que estava na calçada do barraco com uma cédula de R$ 20,00, paga pelo homem.
Com o apoio de outros policiais militares, conseguiram encontrar uma sacola plástica com drogas, que estava em um matagal nas proximidades do barraco da mulher. Dentro da sacola, foram localizadas 43 porções de maconha, pesando ao todo 187 gramas.
Em buscas pelo barraco, os policiais encontraram vários petrechos para o tráfico, tais como papel filme, durex, sacolas picotadas, entre outros. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais.
O presidiário, que está comandando o tráfico em Ribas do Rio Pardo de dentro do presídio, também foi indiciado por tráfico de drogas, tendo em vista que nos autos pendem robustos elementos contra ele, especialmente o fato de integrar facção criminosa.
Veja Também
DAM e SIG cumprem mandado de busca e apreensão na casa de professor suspeito de assediar adolescente
Equipes policiais foram neste domingo (15), no imóvel do suspeito
Homem é preso com veículo furtado no Jardim Monte Alegre
Com o autor não foi encontrado material ilícito e ele está evadido do sistema prisional
Vídeo mostra momento que PM atira e mata jovem
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver pelo menos três disparos contra a vítima
PMA fiscaliza embarcações e pescadores no rio Miranda durante festival de pesca
As equipes já fiscalizaram 43 embarcações e 134 pessoas em atividade de pesca amadora
Homem mata companheira a facadas na frente do filho em Campo Grande
Após o crime, o acusado se lesionou; o enteado da vítima quem pediu socorro a vizinhos
Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na Máxima
Enfermeiro Willian Goes recebeu alta médica na quinta-feira; prisão preventiva estava decretada
Fazendeiro é executado com vários tiros de fuzil em propriedade rural
No local, foram recolhidas cápsulas deflagradas e munições de calibre 9mm e fuzil