• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Vídeo mostra bandidos que renderam família no Aero Rancho

Quinta-feira, 30 Janeiro de 2020 - 17:57 | Redação


Câmeras de segurança mostram o rosto e parte da ação de quatro bandidos que invadiram uma casa no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (30). Aquadrilha, rendeu uma família e roubou uma caminhonete, uma moto e R$2 mil em dinheiro.

Nas imagens, às 5h29, os quatro homens atravessam a rua e ficam escondidos ao lado do muro da casa da família esperando o melhor momento para agirem. O rapaz que aparece na frente de boné vermelho e camiseta preta, comanda a ação. Ele vai primeiro, junto com o comparsa de amarelo. Em seguida, os outros dois bandidos entram na residência, um por vez.

Um casal e o filho de 13 anos foram presos no quarto, com as mãos amarradas com um cadarço e tiveram um pano colocado em cima da cabeça. A ação foi rápida, a quadrilha ficou menos de 15 minutos na casa que foi toda revirada.

Às 5h42, as câmeras de segurança do vizinho registram o momento em que o primeiro bandido saí com a caminhonete roubada, uma Fiat Toro vermelha, com placas QAI 7073. Logo o outro passa com a moto das vítimas e dois ainda fogem a pé.

Como a vítima conseguiu esconder o celular, quando a quadrilha saiu da casa, a mulher chamou a polícia. A motocicleta foi recuperada em uma casa no Bairro Los Angeles, ainda durante a manhã.

A polícia ainda está à procura da caminhonete e dos autores. O caso está sendo investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Veja o vídeo: 

SIGA-NOS NO Google News