Geral
Veículo de pedreiro desaparecido é encontrado abandonado
Quarta-feira, 11 Dezembro de 2019 - 11:55 | Redação
A pick-up VW/Saveiro de um pedreiro, de 40 anos, que está desaparecido desde o último sábado (07) foi encontrada na noite desta terça-feira (10) abandonada e com os dois bancos incendiados, às margens da rodovia BR-163, próximo à cidade de Rio Brilhante. A região é conhecida como “Bueiro” e fica ao lado do córrego Araras.
Segundo a família de Jose Zigomar dos Santos Alianda, o “Zigue”, ele foi visto pela última vez quando deixou a casa da mãe, na tarde de sábado. No dia seguinte a família recebeu uma informação de que o homem teria se envolvido em uma briga em um bar, no entanto, não há mais detalhes da confusão.
Os policiais civis e militares fizeram buscas na região onde veículo foi encontrado, mas José não foi localizado. O trabalho deve ser retomado durante o decorrer dessa quarta-feira (11).
(Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real)
Últimas Notícias
- Cuidados com a saúde - 18:11 Dentista gratuito, saiba como acessar esse serviço pelo SUS
- Atendimento - 17:51 Central controla da água que chega na torneira até destino correto para o esgoto em Campo Grande
- Oportunidade - 17:36 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Bolsa Atleta de MS
- Evento - 17:05 Fortalecendo o protagonismo feminino, Delas Day 2026 acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro
- Educação - 16:51 Campo Grande conquista Selo Ouro em alfabetização pela segunda vez
- Campo Grande - 16:30 PM emite nota de esclarecimento após morte
- Maus-tratos - 16:07 Justiçao decreta prisão de mãe e padrasto
- Dourados - 15:52 Passageira morde motorista de aplicativo após não pagar corrida
- Sidrolândia - 15:30 Mulher pede ajuda após ser agredida
- Criança na Creche - 15:09 Programa que paga cuidador para mães solo trabalharem segue com pré-cadastro aberto

