Geral
Telecentro abre inscrições para cursos de qualificação gratuitos
Sexta-feira, 06 Março de 2020 - 13:55 | Redação
A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para os cursos que compõem o programa Telecentro 2.0.
Os cursos têm início dia (9) deste mês, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Com duração de cinco dias, os cursos gratuitos são oferecidos para jovens e adultos que visam qualificação profissional.
Haverá capacitações de vendas e atendimento, marketing digital, auxiliar administrativo, informática e outros.Veja no cronograma abaixo desta nota.
Para participar dos cursos do programa Telecentro 2.0 oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, ligue (67)3314-3577 acesse pelo WhatsApp (67)9.9155-0831 ou pessoalmente na sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Confira o cronograma:
Dia 09/3
– Vendas e Atendimento – matutino e vespertino
– Marketing Digital – matutino e vespertino
– Empreendedorismo – matutino, vespertino e noturno
– Office Word – matutino, vespertino e noturno
– Office Excel – matutino, vespertino e noturno
– Auxiliar Administrativo – matutino, vespertino e noturno
Horários:
– Matutino – 8h30 às 11h
– Vespertino – 13h30 às 16h
– Noturno – 18h30 às 21h
Últimas Notícias
- Invesigação - 09:12 Sindicatos questionados em eleição da Fecomércio-MS não são localizados em endereços oficiais
- Concessionária - 08:35 Saiba como evitar imprevistos com energia durante os jogos da Copa
- Esporte - 08:00 Cidade da Copa na Esplanada terá telão de alta definição e atrações culturais
- Falso - 07:50 Denúncia ajuda Detran-MS a derrubar site falso em 10 minutos
- Copa 2026 - 07:36 Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026
- Investigação - 07:12 Personal trainer morre após 15 internado
- Charge - 07:00 O senhor dos pastéis
- Oportunidades - 07:00 Senar MS lança novos cursos
- Operação - 18:02 PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Três Lagoas
- Poder Judiciário - 17:54 Mutirão do Judiciário atende mais de 200 indígenas em presídio e aldeia

