Geral
Suspeito de feminicídio é ouvido e liberado
Terça-feira, 24 Dezembro de 2019 - 09:45 | Redação
Homem de 57 anos encaminhado na tarde desta segunda-feira (23) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento sobre a morte de uma mulher no Parque Alvorada, em Dourados, foi ouvido e liberado. Ele era suspeito por feminicídio. O assassinato aconteceu na rua Sônia Maria Lange Volpato.
Segundo a polícia, não ficou constatado nesse momento a participação dele no crime. A vítima, identificada como Maria, era convivente dele e foi esfaqueada no peito e nas mãos. Em seguida, teve parte do corpo carbonizado.
O homem ainda citou que o filho da mulher, usuário de drogas, poderia ter cometido o ato. O caso segue em investigação.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Concessionária - 08:35 Saiba como evitar imprevistos com energia durante os jogos da Copa
- Esporte - 08:00 Cidade da Copa na Esplanada terá telão de alta definição e atrações culturais
- Falso - 07:50 Denúncia ajuda Detran-MS a derrubar site falso em 10 minutos
- Copa 2026 - 07:36 Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026
- Investigação - 07:12 Personal trainer morre após 15 internado
- Charge - 07:00 O senhor dos pastéis
- Oportunidades - 07:00 Senar MS lança novos cursos
- Operação - 18:02 PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Três Lagoas
- Poder Judiciário - 17:54 Mutirão do Judiciário atende mais de 200 indígenas em presídio e aldeia
- Caminhão - 17:32 PRF apreende quatro toneladas de drogas em caminhão abandonado

