Geral
“Sua hora chegou”
Sexta-feira, 16 Agosto de 2019 - 08:45 | Redação
Arlindo Nogueira Fernandes, de 47 anos, foi morto na manhã de hoje na Rua Vaz de Caminha no Bairro Noroeste. Segundo os policiais militares um homem que estava a pé chegou e chamou a vítima e disse “sua hora chegou”, homem foi morto com uma facada na clavícula.
A vítima estava indo para o trabalho no local onde ele foi morto era possível visualizar a marmita e a bicicleta. A vítima trabalhava no residencial Damha, amigos de trabalho estiveram no local relataram que ele era uma pessoa tranquila, nunca reclamou de ameaças .
Quem reconheceu o corpo foi a ex-esposa da vítima, ela disse aos policiais que Arlindo era um bom pai, sempre pegava as crianças, ela se mostrou muito abalada com a situação.
De acordo com a Polícia Militar Arlindo não tinha passagens pela polícia, policiais estiveram no local para tentar encontrar o suspeito, que ainda não foi identificado.
Últimas Notícias
- Em Dourados - 18:00 Foragido é capturado por homicídio em Tacuru ocorrido em 2025
- Campo Grande - 17:45 Prefeitura reúne setor produtivo em workshop sobre logística florestal
- Dourados - 17:15 Atirador mata barbeiro e é preso
- Economia - 17:01 IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
- Nacional - 16:54 Plataforma Não Me Perturbe teve 1,7 milhão de adesões em 2025
- Bonito - 16:48 Estudante recebe recado ameaçador em caderno e MPMS investiga
- Água Clara - 16:15 Quatro são presos por pesca ilegal no Rio Verde
- Saúde - 15:51 Humap-UFMS orienta sobre como agir em casos de crises convulsivas
- Investimentos - 15:38 Água Clara recebe pacote de obras de infraestrutura e educação
- Saúde Pública - 15:15 Comissão de Saúde aprova oferta gratuita de sensores de glicose pelo SUS

