Geral
Sertão recebe bolo de aniversário da Rede MS Record
Sexta-feira, 25 Outubro de 2019 - 18:10 | Redação
Em comemoração aos 40 anos da maior e mais completa rede de lojas de materiais de construção de Mato Grosso do Sul, a Sertão, recebeu um bolo da Rede MS Record, confeccionado pelo confeiteiro Ineu Oliveira, na tarde desta sexta-feira (25), na loja localizada na Rua 13 de Maio, como forma de parabenizar a empresa.
Cumprindo a programação de aniversário da Sertão, foi realizado um Workshop sobre “Jardinagem Reciclável e Adubação Orgânica”, ministrado por Vânia Chassot.
Logo após, foi realizado um momento de confraternização, o qual antes de cortarem o bolo, o diretor da Sertão, Marco Saling, comentou sobre a caminhada da rede de loja de materiais até os dias atuais. “Começamos há 40 anos atrás e hoje podemos ver nossa evolução. A Sertão tem crescido e se destacado graças a população campo grandense, que sempre nos confiou a melhor qualidade quando se trata de materiais de construção”.
Neste sábado (26), haverá Workshop abordando o tema “Poda de Frutífera e Horta Vertical”, também ministrado por Vânia Chassot. A programação segue até o final deste mês, acompanhe pelas redes sociais das Lojas Sertão.
Últimas Notícias
- Terenos - 12:19 Condutor preso transportando ilícito em meio a minério de ferro
- Cidadania - 11:52 Campanha mobiliza MS contra discriminação racial e religiosa
- Esporte - 11:35 Árbitra de MS apita jogo pela Série A1 do Capeonato Brasileiro Feminino
- Recomeço - 11:11 Homem em situação de rua reencontra família após tratamento
- Dourados - 10:52 Polícia faz buscas por suspeito
- Parceria - 10:30 Prefeitura de Dourados articula ações com a Cruz Vermelha
- Oportunidade - 10:08 Detran disponibiliza mais de 125 motocicletas para leilão
- Furto - 09:50 Polícia recupera R$ 100 mil em móveis desviados de depósito em Campo Grande
- Maracaju - 09:27 Três são presos por tentativa de furto
- Economia - 09:09 Associação Comercial e Industrial completa 100 anos neste sábado

