• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

Referência na gastronomia, Alessandro Eller será jurado do Sabor à Prova

Chef de cozinha e estrela de televisão vai avaliar pratos dos competidores do reality show

(Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

O conhecido chef de cozinha Alessadro Eller, apresentador dos programas Chef de Família e Mais Doce TV Vitória, filiada da Record no Espírito Santo, está escalado para o júri do reality Sabor à Prova, atração da TVMS Record em parceria com o Senac MS.

Alessadro Eller é embaixador da gastronomia Capixaba e uma referência para o reality show da TVMS. Seu prato favorito é o bobó de camarão cuja receita ele revelou em vídeo publicado no site do Sabor à Prova (Confira aqui).

Na noite desta sexta-feira, 25 de Junho, ele participou do Cidade Alerta MS. “Eu vi o primeiro episódio e foi muito bacana”, mencionou Eller que trouxe temperos regionais para o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

O Sabor à Prova é transmitido todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, na TVMS Record (canal 11.1) e por vários outros canais tais como o site Diário Digital, a NET (canal 518) e o Facebook do Balanço Geral MS.

Há ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record.

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

Sabor de adrenalina – No reality, oito cozinheiros disputam o título de melhor chef e ainda o prêmio de R$ 10 mil.

A cada episódio, eles são desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados avaliam as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)
Veja Também