• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Rapaz é morto enquanto dormia

Sábado, 22 Junho de 2019 - 11:08 | Redação


Quando estava dormindo, Samuel Alves Ribeiro Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Cacimba da Saúde, Bairro Cervejaria em Corumbá.

O autor do crime chegou de moto, acompanhado de outro rapaz, por volta das 3h, perguntou quem estava dormindo na cama e quando percebeu que era Samuel efetuou os disparos a queima-roupa.

O atirador e o comparsa fugiram em seguida na motocicleta. A única testemunha da casa,  mãe da vitima, contou que tudo aconteceu muito rápido e não conseguiu ver quem era, já que as luzes estavam apagadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando chegaram no local a vítima já estava morta.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia da cidade e será investigado.

 

SIGA-NOS NO Google News